quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SORTE MADRASTA

   No último fim-de-semana os resultados não foram nada favoráveis para as diferentes secções do Hóquei em Patins do Anadia FC em sua casa. No sábado houve jornada dupla com os Benjamins e os Escolares a defrontarem os seus congéneres do FC Oliveira do Hospital.
   Os pequenos Benjamins são uma equipa ainda em construção sentiu muitas dificuldades contra um adversário bem estruturado acabando por perder por 5-10.
   O Escolares com um plantel mais homogéneo vendeu cara a derrota por 4-7, num jogo bastante emotivo, onde o adversário já com mais tradição na modalidade teve de se empenhar a fundo, para triunfar. De salientar a atitude demonstrada pelos pequenos Trevos, que com o passar do tempo evoluem cada vez mais. Este grupo promete muito e vale pelo seu coletivo.
  No domingo os Infantis receberam a Académica de Coimbra e mostraram-se algo nervosos e desconcentrados com falhas de marcação, perante um conjunto de rapazes de boa qualidade técnica e táctica facilitando-lhes a sua tarefa e, alcançando um resultado bastante desnivelado por 2-12. No entanto, os anadienses nunca viraram a cara à luta sendo esta uma das suas características durante os jogos.
   In Jornal da Bairrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário