segunda-feira, 23 de maio de 2011

Escolares HC Mealhada x Anadia FC

No domingo a equipa de escolares do Anadia FC realizou a última jornada dos Encontros Convívio da APA, tendo-se deslocado ao pavilhão dos vizinhos, Mealhada. O jogo foi de grande equilíbrio e intensidade do início ao fim. Ambas as equipas deram o seu melhor, demonstraram o máximo de empenho e alegria, o que valorizou o jogo e o tornou tão interessante de seguir. Este facto fez com que os adeptos de ambas as equipas tivessem vibrado em todos os momentos.
Mais uma vez os pupilos de Anadia demonstraram que a sua evolução tem sido muito positiva e que o facto de se terem iniciado nesta modalidade há menos tempo que os atletas das equipas adversárias, não os desmotiva nem inferioriza, visto que compensam com vontade, empenho e muito trabalho.
Os nossos parabéns a todos pela grande evolução que demonstraram de jogo para jogo, ao longo de todo o "campeonato" (Encontros Convívio), culminando com 3 grandes exibições no últimos 3 jogos.
No próximo domingo, durante o "I Torneio Cidade de Anadia", esta equipa realizará mais dois jogos: 1º-11h FC Bom-Sucesso; 2º-15h30 J Ouriense.



Um comentário:

  1. com os treinadores que têm...obviamente vão longe =)um é uma excelente pessoa e o outro...apesar de tudo também é boa pessoa. Um dia destes apareço num jogo =)

    ResponderExcluir