segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jogo de escolares e Iniciados






Este Sábado, dia 14 de Maio, deu-se mais uma etapa na formação dos nossos jovens atletas, tendo os escolares recebido a equipa de Aradas - Bom-Sucesso e os Iniciados deslocaram-se à vizinha Mealhada.

O jogo dos escolares (AFC X FCB) foi um jogo muito emotivo, onde os jovens anadiense demonstraram alguma superioridade que se traduziu em golos, contudo estes só surgiram com maior naturalidade na segunda parte, visto que os jovens atletas de Bom-Sucesso, que na sua generalidade são mais novos, demonstraram que são muito aguerridos e que estão muito bem organizados dentro de campo.
Os nossos parabéns às duas equipas pelo belo jogo que nos proporcionaram e pelo espírito de desportivismo que todos demonstraram. No final, como já começa a ser hábito, as duas equipas foram presenteadas por uma chuva de rebuçados lançados pelos pais de ambas as equipas. Belo momento de diversão para as crianças.
Parabéns todos.

Os iniciado também demonstraram que têm vindo a evoluir. Neste jogo tentaram vender bem cara a derrota, através de uma defesa bem compacta e organizada e uma saída rápida para o ataque, o que proporcionou a marcação de 2 golos. No final, o resultado de 14-2, não disfarça a superioridade da equipa adversaria, devido essencialmente à diferença de experiência, contudo os jovens anadienses já demonstram capacidades técnicas e tácticas bem mais evoluidas, o que lhes proporcionou por diversas vezes o invadir da área adversária e a procura do golo.
Parabens todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário