domingo, 8 de maio de 2011

Jogo Escolares Anadia-Cambra




Este sábado teve lugar mais uma jornada dos encontros convívio de escolares, em Anadia, em que o Anadia defrontrou a forte equipa de Vale de Cambra (Hóquei Académico de cambra).
Este jogo iniciou-se de forma bastante equilibrada, contudo a equipa visitante assumiu o controlo do marcador. Apesar das contrariedades, os jovens jogadores do Anadia nunca baixaram os braço e conseguiram equilibrar o marcador. Apartir daí, este manteve-se sempre equilibrado até final. Este facto deveu-se em grande medida à "garra" demonstrada pelos jovens Anadiense, visto que a equipa adversária possuia bastante mais experiência e capacidade técnica.
Posto isto, resta-nos mais uma vez dar os mais sinceros parabéns a esta equipa pelo esforço, dedicação, empenho e evolução demonstrada ao longo da época.
A equipa de benjamins, que não teve jogo este fim de semana, irá jogar em casa no próximo Sábado contra a equipa de Castelo de Paiva pelas 17h e os escolares contra o Bom Sucesso, no mesmo dia, pelas 16h. Convidamos todos os Anadienses a virem apoiar as nossas jovens equipas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário